Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

HELENA
(my chemical romance)

Há muito tempo
Assim como o carro funerário, você morre para entrar novamente
Nós estamos tão longe de você
Queimando, assim como o fósforo que você risca para incinerar
As vidas de todo mundo que você conhece
E qual é a pior coisa que você leva
De cada coração que você parte (coração que você quebra)
E como a lâmina que você mancha
Bem, eu estive esperando esta noite
Refrão:
Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
tudo fica melhor se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite
veio um tempo
Quando todas as chuvas de estrelas
te fizerem chorar novamente
Nós somos os feridos que você vendeu
E qual é a pior coisa que você leva
De cada coração que você parte
E como a lâmina, você mancha
Bem, eu estive esperando esta noite
Refrão
Bem, se você continuar deste jeito
tudo fica melhor se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite
Você pode me ouvir?
Você está perto de mim?
Nós podemos fingir que partimos e então
Nós nos encontraremos de novo, quando nossos carros colidirem?
Refrão
Bem, se você continuar deste jeito
tudo fica melhor se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite

Nenhum comentário: