Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

Entrevista do dia 08-04-2008 com os meninos do: My Chemical Romance

1- Okay garotos, tem umas perguntas difíceis pra vcs. Topam?Gerard: Vai em frenteFrankie: Manda2- Skittles ou M&Ms?Mikey: SKITTLES!!!!!!!!!!! SKITTLES SIM, PORRA!!!!Gerard: wow, uh, yeah, eu tenho que concordar com Mikey nisso. Skittles com certeza.Frank: Eu prefiro doces do que chocolate qualquer horaRay: Cara sem chance, M&Ms são muito melhoresFrank: Mas tudo tem o mesmo gosto! Ponha alguma variedade na sua vida, cara!Bob: Balinhas.Gerard: Seu burro, essa não era uma das escolhasBob: ... ah bem, agora é.3- Só pra vcs saberem, eu não inventei essa: O que vocês preferem, engravidar uma vaca ou comer um esquilo atropelado?Frank: Tem alguma resposta alternativa?Gerard: Eu prefiro comer qualquer coisa atropelada do que chegar perto de uma vacaMikey: Ele odeia vacas. Mas sério, comer um esquilo atropelado? Isso seria totalmente esquisito. E nojento.Gerard: Vacas cheiram a merdaFrank: Que tal nenhuma?Ray: Qualé Frankie, vc sabe que você quer trepar com uma vaca ou duas.Frank: O QUE!!!! ISSO É TÃO ERRADO!!!Bob: Cara, engravidar uma vaca quer dizer que você tem que enfiar-Mikey: EEEECCCCCAAAAA!!! MANTENHA A CONVERSA PG-13!!!! PG-13!!!!4- Então qual foi a coisa mais malvada que seus integrantes já fizeram com vc numa turnê?Ray: Nem me faça começar, que a lista pode ir por horasGerard: Qualé. Você sabe que a gente mexe mais com o Mikey do que com qualquer um.Frank: Todos temos os nossos diasGerard: Uma vez vocês fuderam com o meu sanduíche e me deixaram comerBob: Fala pra ela o que eles fizeram com o sanduíche!!!Mikey: Oh Deus NÃÃÃOOO!!!!!Gerard: Eu estava fazendo um sanduíche de atum com whip cream (creme de queijo?) e eu saí por um segundo pra ver um negócio. Quando eu voltei o meu sanduíche não era mais whip cream e atum, era (---) do Mikey e atum. Foi tão fucking nojento. Eu juro que vou me vingar por isso.Mikey: Yeah, e você se vingou. Eu lembro dakela vez que vc e o Frank me enfiaram num saco de dormir e me jogaram na piscina daquele hotel Sheraton porque eu não quis ir naquele andar esquisito com vcs.5- O que tinha de tão esquisito lá?Gerard: Tinham essa porra de culto de satanistas psicóticos lá e o Mikey se cagou de medo.Ray: Aqueles caras eram tão legaisFrank: Tinha um cara que ficou perseguindo a gente pelo andar e eles ficaram gritando com a gente em latim. Ou eu acho que era latim. A gente realmente irritou eles. Eu axo que ele tava tentando amaldiçoar a gente ou seilá.6- Vocês acreditam nessas coisas?Gerard: Bem, a gente teve uns incidentes com uma tábua ouija e somos todos mto superticiosos.Frank: Não vá andando debaixo de escadas7- Okay novo assunto. De novo eu não tenho nada a ver com o feitio dessa pergunta. Samba canção, fio dental masculino ou commando (não sei o que é)?Mikey: (rindo tanto que caiu da cadeira)Frank: CARA FIO DENTAL TOTALMENTE!!!!!!Gerard: FUCK YEAH!!!!!Ray: samba canção pra mim, obrigadoBob: Sem comentáriosMikey: AHHH ele usa commando, não é?Bob: Eu disse sem comentáriosGerard: ECA!!!! EU NÃO SENTO MAIS DO SEU LADO!!!!!!8- Ok um amigo quer saber o que vcs realmente fazem no banhoGerard: Bem eu tomo banhos longos e prazerosos, e eu toco e esfrego meu corpo inteiroMikey: EEECAAAAT: Oh Mikey, você já pensou nissoMikey: Eeecaaaa NÃO!Gerard: Não negue!Mikey: Cala a boca e voltem à pergunta.Gerard: Isso faz parte da perguntaFrank: Vocês são perturbadosT: Hey Mikey, você não leva torradeiras pro banho?Gerard: leva SIM!Mikey: bem, não mais. De vez em quando eu gosto de ver TV no banho mas acho que não é uma coisa muito segura de se fazer!Frank: Você é tão idiota!9- Okay essa é para o Frankie. Você já pensou nos seus companheiros de banda de um jeito sexual e se sim, quem?Frank: Na verdade, sim. Mas não foi nada nojento nem nada. Eu só - tem um par de calças que ele (G) usa que mostra bem a bunda e o, uh, saco.Gerard: Yeah, todo mundo sabe que eu sou sexy10- Realmente Gerard. Um dos seus fãs quer saber até onde você foi com Bert.Gerard: Okay. Eu não comi ele, não o chupei, e vice versa. Mas eu já o vi pelado.Frank: Eu acho que o Ray e o Bob foram embora.Mikey: Fracotes, não aguentam a conversa sobre sexoGerard: Você que está falandoMikey: VAI SE FUDER!Gerard: VAI VOCÊ!Mikey: VAI FODER UMA VACA!Gerard: VAI FODER UMA TORRADEIRA LIGADA!Mikey: VAI FODER A SUA MÃE!Gerard: ELA É A SUA MÃE TAMBÉM IDIOTA!11- Okay eu acho que é seguro dizer que essa entrevista acabouFrank: Em nome de todo o MCR e de mim mesmo eu digo VEJO VOCÊS NO SHOW!!!Gerard: VAI FODER UMA BALEIA!Mikey: QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR QUE NÃO ESTOU INTERESSADO EM VOCÊ ASSIM, GERARD

Nenhum comentário: