Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Postagem do Sono

To postando num sei pq, na verdade eu tentei mudar meu backgrond mais não sei se deu certo, só vou saber depois que sair dessa caixa de post!!
Bem estou aqui pra dizer que eu estou escrevendo um livro, é um romance adolescente, essa história promete tem "serial-killer" e tudo, estou tentando de todas as maneiras deixar de um jeito bem descontraído bem pro público mais ou menos da minha idade e também pra que alguma editora aceite, tomara que de tudo certo, agora que coloquei essa idéia do livro eu vou a fundo e postar tudo de novo que me vier a cabeça aqui, meu manuscrito vai ser feito no word mesmo, bom espero que alguem goste do meu livro, pra ser sincera não tenho experiencia alguma, mais sempre tive essa vontade desde criança, não sei se tem algo a ver, pois eu quero ser diretora de cinema
então depois eu posto mais

Nenhum comentário: