Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Welcome to the life Jonas fans


Eu nunca fui tão fissurada por algo, nunca mesmo,a minha cantora favorita é Celine Dion, meu filme favorito é Titanic ,fora da realidade de muitas adolescentes de 17 anos. Sou designer de fotografia, trabalho, estudo, pouco me divirto, não tenho tempo pra nada, mas em primeiro de novembro de 2010, alguma coisa aconteceu de muito estranho. Eu estava de folga do trabalho e da escola estava o dia inteiro em casa, e assim que acordei fui ver TV e estava passando o primeiro capítulo da série Jonas na TV aberta, eu de curiosidade fui ver, sempre admirei muito o trabalho dos meninos, sempre amei muito as músicas, a história Eu amo muito cantar, sou uma verdadeira apaixonada pela música, e quando eu ouvi o Nick Jonas cantando e tocando foi um momento muito estranho, pra mim que normalmente não tinhas esses interesses, somente por ouvir a voz dele eu fiquei extasiada, tendo o conhecimento do pensamento das meninas da minha idade e tendo a total certeza que a única maluca da história da humanidade adolescente sou eu, por não perceber o tamanho do talento dos Jonas Brothers. Naquela segunda eu fiquei pensando neles sem parar, baixei as músicas na internet, fiquei vendo os episódios da série no You Tube e cantando os sigles, detalhe que eu nem gosto de cantar, pra não dizer ao contrário e então somente na quarta feira eu fui saber do show deles no Maracanãzinho e assim que eu soube decidi ir. Na quinta feira tentei convencer os meus pais a me deixarem a ir, inventei uma desculpa que ia com minhas amigas, que são mais velhas do que eu jamais iriam ver os Jonas, elas não gostam. Então assim que consegui permissão fui comprar na sexta , peguei um ônibus, até o Shopping Rio Sul (Saraiva MegaStore) onde estava fechado para hora de almoço, como eu também estava na minha e não pude esperar, voltei para o traballho, chateada não me conformei. No sábado era a minha estréia como fotógrafa, fui escalada para fazer as fotos de um evento ás 18:30, então quando era 7:00 da manhã eu acordei, tomei um ônibus para ir ao mesmo local chegando la vi que estava esgotado, então fui até o local do show comprar, como que eu moro em São Gonçalo (Região Metropolitana do Rio) pra mim, esses lugares por onde passei é muito longe, chegando ao Ginásio do Maracanãzinho a bilheteria estava fechada, para eu conseguir uma condução foi muito dificil andei muito pois a linha de ônibus que eu tinha pego demorava muito, então comecei a caminhar quando me deparei com dois meninos muitos suspeitos olhando pra mim, com medo comecei a correr e eles foram correndo atrás de mim, quando por sorte o ônibus passou na hora e eu entrei desesperada. Fui para casa me arrumar para ir fotografar em um evento, então tomei um banho e como estava chovendo chamei um taxi que ficou submerso no meio do caminho, só restava ir andando mesmo, o guarda - chuva quebrou com a chuva de vento, fiquei ensopada para me apresentar na festa, mas dei um jeito e deu tudo certo. Não satizfeita no domingo, no  fui novamente ao Ginásio tentar comprar, sem a autorização da minha mãe, só com a do meu pai, então inventei uma história pra minha mãe mas estava tudo totalmente esgotado, conversei com um cambista para tentar me vender um ingresso para qualquer lugar do show, mas ele queria muito dinheiro e eu não tinha aquele valor, então ele me convenceu a esperar todos entrarem esperei por 3 horas e meia no sol conheci pessoas muito legais (Rita, a Rebecka e a Clarinha) , para ter o ingresso, quando a filona entrou, o cambista não tinha mais ingressos, então ele me deu uma pulseira da produção e eu e uma menina que fiz amizade Nanda , fomos passando pela produção conhecendo muita gente famosa, quando nos deparamos com a diretora da produção que tirou nossas pulseiras e chamou os seguranças nisso, nós corremos muito pelo meio das criancinhas por debaixo dos seguranças e de todo mundo, finalmente conseguimos entrar no Ginásio e fomos passando por cima das cadeiras das pessoas pra acharmos um lugar para sentarmos e achamos, no meio do show não satizfeita de ter ficado no meio do Ginásio meio longe deles, fui para a pista premium atrás da vip, mas tinha um murinho, que com o entusiasmo eu pulei, foi quando quase levei a maior dura do cara da brigada de incêndio,  vindo na minha direção, mas quando eu sai correndo ele fingiu nem ter me visto, tinha uma cadeira vaga onde eu subi e vi de perto o Nick Jonas, eu chorei muito de emoção e eu gritava "look to me please, one time, please, I need you, Nick " ele nem dava ideia quando, um tempinho depois ele olhou de lado pra minha direção, e nossos olhares nos encontraram em uma fração de segundo, ai eu fiquei toda feliz gritando "Ele sabe que eu existo" , rs. No término do show eu reencontrei com a menina que fiz amizade e fomos embora,foi quando eu percebi que eu tinha dado todo o meu dinheiro ao cambista no nervosismo pedi dinheiro ao pai da Nanda ,que também me deu carona até o Méier, (Agradeço à Deus pela vida deles) onde eu peguei uma condução para a praça 15, que peguei a barca, e depois um outro ônibus onde cheguei em casa debaixo de chuva mais muito feliz, por ter realizado algo tão ansiado. Afinal, mesmo que sendo um motivo que para outras pessoas pareça bobo, não é legal desistir de conseguir o que quer,  se conformando com o que as pessoas impõem , temos que decidir ir até o fim, não passando por cima de ninguém, lembrando sempre de que o único ídolo verdadeiro é Deus, não esquecendo de respeitar aos nossos pais pois, se acontecer algo conosco no final das contas  eles são os únicos que podem ajudar. Apesar disso tudo eu  já tenho uma história pra contar para os meu filhos, quando eu tiver!!!
Beijos para todos vocês.

                       


                       


Nenhum comentário: