Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Me and Nick Jonas *-* style='vertical-align: middle;'/>

Sabe quando você quer algo, deseja algo e isso faz com que você chore? tanto de amors e emoção quanto de tristeza porque você não pode tê-lo! Eu sei bem como é isso....

Desde que nos apaixonamos por nosso ídolo, nosso sonho é sempre conhecê-lo , abraçá_lo, mas nem sempre isso está perto da nossa realidade!

Bem, depois que o show dos Jonas ano passado acabou, a unica coisa que eu conseguia pensar era em quando, eles viriam denovo. Mas pra felicidade de todas as fãs mesmo que os Jonas não tenham vindo, um terço dele fez as alegrias das fãs brasileiras por 5 dias!
Os meus dias foram dia 22 e dia 27 de setembro. dia 22 no show do Nick no rio, eu estava muito nervosa, 1 dia antes eu me encontrei com a Andreza e a Nathália para que fossemos no aerporto do Galeão esperá-lo de madrugada, onde conhecemos a Carol, a Bruna o William e etc ... Ficamos lá de 10h da noite do dia 21 até as 2h da manhã do dia 22 e nada, depois fomos para o vivo rio onde conhecemos muitas meninas legais e fizemos amizade! Então a madrugada foi passando e acabou que o Nick chegou no aeroporto Santos Dummond e na manhã do dia 22 e pro meu azar eu estava no banheiro vomitando de nervosismo! E o dia foi passando e as coisas acontecendo, a fome, a sede, a ansiedade, o nervosismo, o calor, a vontade de tomar banho, as confusões a fila, meu olho inflamado, eu estava quase cega aquele dia! Mesmo com todas as coisas esquematizadas só tinhamos um problema : O ingresso pra Nathy! mas depois quase entrando no show, graças a Deus ela conseguiu. Então o portão abriu e na correria da fila a sandália saiu do meu pé e eu fiquei um pouco mais atras das meninas, cai da escada, escorreguei e cai de bunda, mas consegui chegar até a grade! Sendo sufocada, arranhada, amassada, ainda pisaram no meu pé (eu estava descalça por que a sandália estava machucando meu pé), puxaram meu cabelo mas tudo valeu a pena, quando o Nick entrou com aquele ar sério perfeito e exatamente 12 pintinhas do lado direito do rosto e sua alegria que contagiava o rio de janeiro inteirinho
e seu jeito mais que maravilhoso de segurar a guitarra e dizer : Brasil!!!
Aquela hora, eu soube que tudo valeu a pena, ele me encarou 3x no show,  Delta me deu tchauzinho (fofa!) e ele deu um sorriso bobo pra mim e eu quase morri. no final do show eu voltei pra casa, mas feliz que nunca! Contei pra todos os meus amigos, pra minha familia, mas mesmo eu estando muito feliz por ter visto o amor da minha vida, eu não me senti satisfeita, por que quem é fã de verdade sabe o quão dificil é conhecer, tocar .... e mesmo que nos esforcemos é muito dificil! Então os dias foram passando show, de BH, Curitiba e faltava 1 dia pro Show de Porto Alegre e me bateu uma depresão enorme! Eu não conseguia parar de chorar, meu coração estava acelerado e eu não me sentia satizfeita eu tinha que conseguir um jeito de me despedir do Nick. Então coloquei uma coisa louca na cabeça : caucular quanto ficaria uma viagem inesperada à POA! Pedi ajuda algumas meninas do twitter! Brigada Jorgea linda! e comprei as passagens pelo site da web jet em promoção por R$ 394,00, fiz reserva em um hotel baratinho arrumei as bolsas e esperei amanhecer! Não conseguindo dormir, esperei clarear pra ir ao encontro da minha linda Andreza, que me levou ao aerporto,. Nervosa, sem nunca ter andado de avião, sem conhecer ninguem em POA, sem nunca ter ido a Rio Grande do Sul , fiz amizade com um moça muito simpática do meu lado que meu carona de carro até o Pepsi on Stage. Então cheguei até o show, sem ingresso, comprei com o primeiro cambista que vi, entrei no show muito feliz, e com uma mochila muito pesada, esperei pelo Nick e novamente chorei o show inteiro, e senti a mesma sensação de antes! Pra minha felicidade as pessoas estavam me empurrando pra frente, eu comecei o show no meio do Pepsi, terminei o show de cara pro Nick e amei!
Então depois me pus a ir ao aerporto em um caixa 24 horas e depois um taxi até o hotel, morrendo de medo e de frio, mas fui sozinha. chegando lá me deparei com algumas meninas que conheci e amei, mas que me falaram que o Nick já tinha subido pro quarto, então meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração começou a acelerar, parecia que eu ia morrer, meu corpo tremia,minhas mãos estavam geladas então as meninas chegaram perto e me consolaram, mas pra alegria de todas nós, o pessoal da banda chegou e tiramos foto, conversamos, falei meu nome, o John Taylor é uma graça, simpático toda vida, tirou uma foto minha no iphone e colocou no twitter da ocean grove. o Jack me deu um beijinho no rosto, tirei foto com o Ryan e o Garbo ficou rindo do que eu disse pra ele, todos fofos, ficaram conversando com a gente e depois sairam pra balada! Nisso, vimos que nossa hora e ficar na porta do hotel já tinha acabado, então fomos pra um hotel pequeno,  ficamos lá conversando, na verdade eu a Amanda e a Jaisa, por que a Nita e a Mayra cairam no sono.
Tudo esquematizado para a hora do Nick, saimos em direção ao que queríamos!
Esperamos por ele na porta do hotel, o pessoal da banda saiu e eu dei um mega abraço no John Taylor! Desejamos bom dia e pedimos pra que voltassem logo, e o James, o produtor dele, nos deu umas paletas cheirosas.
E se passa 10, 20 30 minutos e nada do Nick! quando o Nick apontou no saguão do Hotel, as lágrimas e felicidade cairam sobre o meu rosto, então nos deparamos de frente um pro outro  e comendo cream craker (detalhe, ele é lindo falando de boca cheia) e o segurança com pressa, estava apressando gente, então tratei logo de abraçá-lo e senti suas mãos sobre mim! então eu falei pra ele muito rápido e quase que não dando pra entender nada, que o amava e que ele era a minha inspiração e a minha vida! ele disse como no tradutor google : obrigado! então ele autografou os ingressos apoiando na minha agenda e fez uma cara engraçada quando disse a caneta estava falhando então ele olhou pra mim em questão de segundos e sorriu com os dentes! Então ele colocou a mão sobre o meu ombro e escorregando pelas minhas costas pediu que tirasse foto! Depois as meninas, tiraram, ele foi simpático e fofo com todas nós! Ele peguntou se eu era do Rio e eu disse que sim, e ele disse que o Rio é incrível, e perguntou meu nome e eu disse ele disse : Beautiful name! Em um tom tão baixo que quase não audível e eu me derreti toda, ele se despediu de nós sorrindo e disse que voltaria em breve e foi pra van! Então a Jaisa meteu a cara na van e pediu que ele voltasse muito em breve e ele pegou na mão dela. Depois desse sonho realizado, voltei pra casa realizada, mais feliz que qualquer ser humano na face da terra! E na verdade só tenho a agradecer as minhas amigas que me apoiram e as minhas amigas que conheci lá que fora anjos na minha vida e acima de tudo agradecer a Deus, por que eu pedi à Ele. depois que sai do aeroporto fui encontrar com Andreza e contar como tudo foi, depois fui pra casa, agindo como se eu tivesse feito o que falei pra minha mãe que eu ia fazer ....dormir na casa da minha amiga! mas posso falar que esse foi o melhor dia da minhda vida, e que eu amo Porto Alegre, mal posso esperar pra voltar. Mesmo meus pais nem desconfiando dessa minha aventura, acabei contando pra eles e posso dizer que meu dia foi AFUDÊ!!!
Por isso nunca desista de realizar seus sonhos, eles se concretizam no momento em que você está preparado pra concretizá-los.
Os sonhos, se realizam no momento certo, na hora adequada, eu sei que choramos, rimos, brincamos, ficamos tristes, felizes, mas nunca diga nunca, por que a sua hora vai chegar!
Deus abençoe vocês!!!